sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Outros Times Italianos

Atalanta

Com uma Copa da Itália no currículo, a equipe retorna a primeira divisão com seu segundo título da Série B e -6 pontos, graças à mainpulação de resultados na Série B. Para esta temporada, algumas boas contratações como Brighi e Cigarini, além de Denis.

Bologna

Sete vezes campeão, a última no ano de 1964, o Bologna não tinha um time tão ruim para ficar a duas posições do rebaixamento. Com as saídas de principalmente Viviano e Britos, Gillert e Crespo ocupam seus lugares. Muitos contratados, dentre eles, Diamanti.

Cagliari

Sem muitas expectativas para esta temporada, a equipe perdeu boas peças como Matri, Lazzari e Marchetti, recebendo 20 milhões com suas vendas. O dinheiro quase não foi gasto e a base foi mantida. O ataque conta com a dupla brasileira Thiago e Nenê.

Catania

Diminuiu um italiano e aumentou um argentino na equipe que conta agora com 14 hermanos. Depois da Roma, Vicenzo Montella terá segunda chance como técnico. As contratações dão ânimo a torcida: Almirón, Legrotaglie, Lanzafame, Suazo e Bergessio.

Cesena

A equipe permaneceu e os brasileiros da equipe são Éder e Raphael Martinho. O romeno Mutu chega da Fiorentina para o lugar de Giaccherini que saiu para a Juventus. Chegaram ainda os bons Ghezzal, Candreva e Jorge Martinez. Luta para não cair.

Chievo

Domenico Di Carlo caiu com a Sampdoria, mas é o novo técnico do clube. Vários jogadores foram empreestados, o meia Constant saiu, mas para seu lugar veio o americano Bradley, principal contratação junto ao atacante Paloschi. Não caindo já está bom.

Lecce

A um passo do descenso, o Lecce emprestou vários jogadores de equipes grandes para permanecer. Oddo e Strasser do Milan, Tomovic da Genoa, Pasquato e Giandonato da Juve, Muriel, Obodo e Cuadrado da Udinese e o brasileiro Júlio Sérgio da Roma.

Novara

A chegada do técnico Attilio Tesser há três temporadas, fez a equipe do norte da Itália sair da C1 para a Série A, retornando após 55 anos. Para não cair, a equipe trouxe os zagueiros Dellafiore, Paci e o atacante Morimoto, além de empréstimos como Jeda.

Parma

A janela de contratações do Parma foi movimenta. Saíram vários jogadores como Bojinov e Dzemaili. Chegaram ou permaneceram Biabiany, Pellé, Floccari e Giovinco, todos no ataque. Blasi no meio e Santacroce e Brandão na defesa. Fica na parte de cima.

Siena

A equipe perdeu boas peças do elenco no retorno a elite do Calcio, como Tziolis e Jajalo. No entanto, assegurou a contratação do bom meia Gaetano D’Agostino e Daniele Manini. Vários empréstimos foram garantidos para ajudar o clube a permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário