Campeão em 95, os rovers têm ficado quase sempre na zona do agrião. Steve Kean lidera o time que conta com seis novidades. São elas: os meias Vukcevic, Petrovic, os atacantes Yakubu, Godwillie, e os defesas Scott Dann e o brasileiro Bruno Ribeiro.
O time do Reebok Stadium não se preocupa mais com rebaixamento, mas também não alcança lugares maiores. O técnico Owen Coyle vai pra sua terceira temporada e conta com oito reforços. Alguns deles são refugos dos grandes, mas nenhum titular.
Os canários é o principal time verde da Inglaterra - e de quebra amarelo. A última vez que esteve na Premier foi em 04/05. O time subiu em segundo, mas terá dificuldades para permanecer. Algumas contratações são empréstimos de jovens das grandes equipes.
Foram várias as contratações do Queens Park Rangers para continuar na primeira divisão. O meio campo conta agora com Wright-Phillips, Joey Barton e Dyer. Na defesa, Young, Ferdinand, Gabbidon e Traoré. No ataque, Bothroyd e D.J. Campbell.
Da temporada passada para essa o elenco dos potters só melhoraram. Peter Crouch veio do Tottenham por 11,3 milhões. Também pro ataque chegou Jerome. Upson e Woodgate chegam de graça para compor a zaga, enquanto Palacios vem para ser volante.
Sempre no miolo da tabela, os black cats, arranjram alguns milhões com as vendas de Henderson e Gyan. Mesmo assim, não foi suficiente para “pagar” todas as contratações. As principais foram O’Shea, Brown, Bendtner, Larsson, Gardner e a mais cara Wickham.
A equipe que conquistou a terceira divisão em 07/08 vem de Gales, sendo a primeira a disputar a “Premier League”, criada em 92. Foram várias as saídas, mas chegaram dois atacantes, três goleiros e dois defensores. Vorm no gol é o destaque vindo da Holanda.
Os baggies têm no técnico Roy Hogdson a esperança de ir longe nessa temporada. O time foi quem mais levou gol fora os rebaixados e conta com a volta do húngaro Gera. Assegurou ainda o goleiro Foster e o atacante Shane Long. Já não tem medo de cair.
Já tem virado rotina o Wigan lutar para não cair. Na última temporada, foi no último jogo que se livrou. Para não continuar assim, o meia Maloney ex-Celtic foi a principal contratação. Crusat do Almería e por empréstimo van Aanholt ex-Chelsea, completam.
Do rebaixado Birmingham veio o defesa Roger Johnson por 8 milhões de euros. Jamie O’Hara continua na equipe após contratar em definitivo. Pro gol, De Vries veio do Sweansea. Depois de permanecer na primeira, os lobos querem algo mais nessa época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário