sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Outros Times Espanhóis

Bétis

O time da Andaluzia e arquirival do Sevilla volta à primeira com nove reforços em todas as posições. Um goleiro, cinco defesas, dois meias e a principal, o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, emprestado pelo City. A missão é permanecer na primeira.












Espanyol

A equipe da Catalunha ficou a uma colocação da Europa League, porém, a nove pontos. As expectativas podem ter diminuído com a saída de vários jogadores importantes. No entanto, chegaram Weiss, Romaric, Albín, Moreno, Dídac, Pandiani e Rui Fonte.












Getafe

Quase 16 milhões entraram no clube com as vendas de Parejo, Boateng, Albín e Moral. Mesmo assim, a maioria dentre as treze contratações foram de graça. Pedro de León, Guiza, Moyá, Juan e Lacen, foram as principais e chegam para a equipe que quase caiu.













Granada

A equipe que conta no time com vários jogadores emprestados pela Udinese, retorna a La Liga depois de 35 anos. Com o retorno de alguns para Udine, mais de quinze jogadores cheagram, a maioria emprestada. A missão da equipe Andaluza é permanecer.


Levante

O Levante só se levanta da segunda divisão, lugar aonde quase retornou após ficar dois pontos da ZR. O atacante Caicedo foi o único a sair, mas entraram 7,5 milhões. Dentre dez jogadores, chegaram Arouna Koné, Barkero, Farinós, El Zhar e Xavi Torres.












Mallorca

A uma colocação do calvário na segundona, o Mallorca trouxe jogadores para todas as posições. Saíram Webó e de Guzman e chegaram Alfaro e Tissone, boas contratações para suprir ambas as saídas. De graça chegaram Zuiverloon, Cataluyd e Hemed.


Osasuna

Nono na última temporada, o Osasuna lucrou com as saídas de Monreal e Camuñas. Mesmo com essa e outras saídas a equipe ainda é boa e se reforçou com sete jogadores. O volante Raul Garcia é o principal, além do jovem defensor finlandês Jukka Raitala.

Racing Santander

Tenta uma difícil vaga européia, complicada após os empréstimos de Rosenberg e G. dos Santos terem acabado. Ao menos, as contratações foram boas, com Tziolis e Bedia no meio, Picón e Bernardo atrás, Acosta e Stuani na frente e Héctor Cúper no banco.












Rayo Vallecano

Oito temporadas foram suficientes para o “sobe-desce” Rayo Vallecano voltar a primeira divisão. O clube fica em Madrid, sendo a terceira força da cidade, à frente do Getafe. A equipe contratou o brasileiro Pedro Botelho e os atacantes Tamudo e Pacheco.

Real Sociedad

A equipe retornou a primeira divisão e ficou em 15. Mesmo assim, o técnico Martin Lasarde saiu para a vinda de Phillipe Montanier. O goleiro Cláudio Bravo é o trunfo da equipe que emprestou Carlos Vela e McDonald Mariga, as únicas duas contratações.

Sporting Gijón

Os Rojiblancos com mais de 100 anos de história permaneceram em La Liga. O time conta com Manuel Preciado, bastante apreciado pela diretoria e torcida, pois vai para sua sexta temporada no clube. Chegaram os meias Óscar Trejo, Suárez e Ricardo.

Zaragoza

O Zaragoza perdeu Herrera, Uche e Gabi, mas fez várias e boas contratações, gastando pouco mais de 10 milhões. Chegaram o goleiro Roberto, os atacantes Postiga e Luis Garcia, os meias Juarez, Barrera, Zuculini, Micael e Juan Carlos e zagueiro Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário