quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Outros Times Alemães

Mainz

Liderou o campeonato, mas no final ficou com uma vaga na Liga Europa. Tem jogadores de vários países e trouxe de mais alguns nesta janela, com destaque pro lateral Zdenek Pospech, o meia Julian Baumgartlinger, o atacante Maxim Choupo-Moting e investiu em vários jovens. Quase 12 milhões entraram com as vendas de Christian Fuchs e André Schurrle e com o dinheiro, seguraram Andreas Ivanchitz, Marcel Risse e Malik Fathi. Os gols ficam a cargo de Allagui e os passes dos meias Ivanchits, Soto e Risse. Thomas Tuchel é mais um técnico novo e com o elenco melhorado espera conciliar a equipe nas três competições que disputará: Campeonato, Copa e Liga da Europa.

Augsburg

Depois da promoção, o número de sócios da equipe aumentou 5 mil pessoas. Um ânimo a mais para a equipe que sobre pela primeira vez à primeira divisão. O técnico é holandês: Jos Luhukay. Foram quatro contratações sem tirar um centavo do bolso.


Colônia

Campeão dinamarquês com o Kobenhavn, o técnico Stale Solbakken contará com os meias Mato Jajalo e Sascha Riether que chegaram por 2 milhões cada. A equipe ainda conta com o titular da seleção alemã Podolski que é a principal esperança da equipe.

Freiburg

O Freiburg vem se mantendo na Bundesliga e não pensa mais em rebaixamento após a nona colocação no último campeonato. O artilheiro Papiss Demba Cissé ficou e conta com a companhia de Jendrisek que terá a sombra de Dembelé.


Hertha Berlim

A torcida comemorou a volta à elite e o único grande time da capital trouxe boas peças: O goleiro Thomoas Kraft, o meia Andreas Ottl e o atacante Tunay Torun deverão ser titulares. Maik Franz e Peter Niemeyer completam as aquisições.


Hoffeinheim

Sem nenhuma contratação de peso, a equipe com certeza já teve dias melhores depois que chegou a Bundesliga. Aposta no mesmo time que ficou na parte debaixo da tabela, mas agora sem o técnico Ralf Rangnick, mas com o brasileiro Roberto Firmino.

Kaiserslautern

Saíram os atacantes Lakic e Hoffer e o meia Moravek. Para seus lugares, dois meias e quatro atacantes chegaram, com destaque para os israelenses Gil Vermouth e Itay Shechter, além de Sukuta-Pasu e Olcay Sahan. Ficar na parte de cima é o objetivo do time.


Monchengladbach

A equipe de Lucien Favre disputou o play-off contra o Bochum e vencendo, safou-se da segundona. Algumas soluções haviam chegado da janela de inverno e nessa Oscar Wendt se destaca. Reus, Hanke, Arango e o capitão Daems são as esperanças.

Nuremberg

Dentre os oito contratados, o tcheco Tomas Pekhart que custou 1,5 milhões ao Sparta Praga é o melhor e formará a dupla de ataque com o suíço Albert Bunjaku. A equipe perdeu vários titulares e terá que suar muito se quiser repetir a ótima sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário