quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Transferências do Campeonato Italiano


Nome
Pos.
Origem
Euros
MILAN
Flávio Roma
G
Mônaco
Huntelaar
A
Real Madrid
15 mi
Ignazio Abate
M
Torino
2,2 mi
Oguchi Onyewu
Z
Standard Liège
Zero
Davide Di Gennaro
A
Genoa
INTERNAZIONALE
Marko Arnautovic
A
Twente
Empr
Samuel Eto’o
A
Barcelona
Diego Milito
A
Genoa
16 mi
Thiago Motta
V
Genoa
16 mi
Kerlon
M
Chievo
Zero
Lúcio
Z
Bayern Munique
Wesley Sneijder
M
Real Madrid
15 mi
Denis Alibec
A
Farul
500 mil
JUVENTUS
Diego
M
Werder Bremem
25 mi
Cannavaro
Z
Real Madrid
Livre
Felipe Mello
V
Fiorentina
25 mi
Martin Cáceres
Z
Barcelona
Empr
Fábio Grosso
LE
Lyon
2 mi
ROMA
Stefano Guberti
M
Bari
Livre
Marco Motta
LD
Udinese
3.2 mi
Mauro Esposito
A
Chievo
Volta E
Alessio Cerci
A
Atalanta
Volta E
Nicolas Burdisso
Z
Internazionale
Empr
Ricardo Faty
V
Nantes
Volta E
Adrian Pit
V
Pisa
Volta E
Leandro Greco
V
Pisa
Volta E
Bogdan Lobont
G
Dínamo B.
Empr
Fábio Zamblera
A
Newcastle
Empr
FIORENTINA
José Castillo
A
Lecce
Francesco Di Tacchio
M
Ascoli
Cristiano Zanetti
V
Juventus
1.7 mi
Cesare Natali
Z
Torino
2 mi
Marco Marchionni
M
Juventus
Manuel da Costa
Z
Sampdoria
Volta E
Eduardo Sálvio
A
Lanús
10 mi
Savio Nsereko
A
West Ham
Troca
LAZIO
Mauro Zárate
A
Al-Sadd
20 mi
Matuzalém
M
Zaragoza
6,5 mi
Júlio Cruz
A
Internazionale
Livre
Albani Bizarri
G
Catania
Livre
Eliseu
M
Málaga
600 mil
Lionel Scaloni
LD
Mallorca
Volta E
Guglielmo Stendardo
Z
Lecce
Volta E
UDINESE
Rafael ROmo
G
Llaneros Guanare
Dušan Basta
LD
Lecce
Juan Cuadrado
Z
Medelin
Piermario Morosini
V
Vicenza
Jaime Romero
M
Albacete
Ritchie Kitoko
M
Albacete
2 mi
Ergun Berisha
M
Grasshopers
Alemão
A
Santos
Bernardo Corradi
A
Reggina
Fábio Orellana
A
Audax Italiano
2.3 mi
Leandro Caruso
A
Godoy Cruz
Paolo Sammarco
M
Sampdoria
Francesco Lodi
M
Empoli
PALERMO
Rubinho
G
Genoa
Troca
Salvatore Sirigu
G
Ancona
Giacomo Brichetto
G
Novara
Dorin Goian
Z
Steaua Bucaresti
2 mi
Emanuele Terranova
Z
Livorno
Cristian Melinte
Z
Dinamo Bucaresti
Javier Pastore
M
Huracán
7 mi
Nicolas Bertolo
M
Banfield
Levan Mchedlidze
A
Empoli
Emanuele Blasi
V
Napoli
Empr
GENOA
Marco Amélia
G
Palermo
Troca
Nenad Tomovic
LD
Crvena Zvezda
2.2 mi
Housane Kharja
M
Siena
4 mi
Ivan Fatic
Z
Salernitana
Magnus Troest
Z
Parma
900 mil
Domenico Criscito
Z
Juventus
Total
Emiliano Moretti
LE
Valencia
Alberto Zapater
V
Zaragoza
4,5 mi
Francesco Bolzoni
V
Internazionale
500 mil
Housine Kharja
M
Siena
4 mi
Hernán Crespo
A
Internazionale
Rodrigo Palácio
A
Boca Juniors
Luciano Figueroa
A
Boca Juniors
Volta E
Sérgio Floccari
A
Atalanta
11 mi
NAPOLI
Morgan de Sanctis
G
Galatasaray
Zuñiga
LD
Siena
Hugo Campagnaro
Z
Sampdoria
5 mi
Luca Cigarini
V
Atalanta
Erwin Hoffer
A
Áustria Viena
5 mi
Fábio Quagliariella
A
Udinese
SAMPDORIA
Daniele Manini
M
Napoli
2 mi
Luciano Zauri
LE
Lazio
Procede
Marco Rossi
Z
Parma
Procede
Fernando Tissone
V
Udinese
Procede
Matteo Guardalben
G
Treviso
Franco Semioli
V
Fiorentina
5 mi
PARMA
Alessandro Grandoni
Z
Livorno
Davide Lanzafame
M
Palermo
Empr
Pablo Fontanello
Z
Tigres
Hernan Dellafiore
Z
Palermo
Empr
Antonio Mirante
G
Sampdoria
Valério Bojinov
A
Manchester City
Christian Panucci
LD
Roma
Filippo Savi
M
Spal
Matteo Mandorlini
M
Foligno
Jonathan Biabiany
A
Modena
Nicolas Cordova
M
Grosseto
Daniele Galloppa
M
Siena
Blerim Dzemaili
M
Suíça
Cristian Zaccardo
LD
Wolfsburg
CAGLIARI
Enrico Cotza
M
Foligno
Federico Marchetti
G
Albinollefe
Total
Lino Marzoratti
Z
Empoli
Nenê
A
Nacional
4.5 mi
Mario Brkljaca
V
Hadjuk Spalato
Simone Barone
M
Torino
Daniele Dessena
V
Sampdoria
Empr
Lorenzo Ariaudo
Z
Juventus
Empr
CATANIA
Blasej Augustyn
Z
Legia Varsóvia
500 mil
Mariano Andujar
G
Catania
Gennaro Delvecchio
M
Sampdoria
Federico Spolli
D
Newell Old Boys
Andrea Campagnolo
G
Reggina
Pablo Barrientos
M
FC Moscou
Giuseppe Bellusci
Z
Ascoli
Gennaro Sardo
D
Chievo
Andrea Catellani
A
Modena
Gianvito Plasmati
A
Atalanta
Adrian Ricchiuti
M
Rimini
BOLOGNA
Giacomo Tedesco
V
Catania
Emiliano Viviano
G
Internazionale
Empr
Rafael Santos
Z
Atlético PR
2,5 Em
Roberto Guana
V
Palermo
Davide Carrus
M
Empoli
Massimo Coda
A
Cremonese
Francesco Della Rocca
A
Sassuolo
Daniele Portanova
Z
Siena
Marcelo Zalayeta
A
Napoli
Empr
ATALANTA
Robert Acquafresca
A
Cagliari
Fábio Caserta
M
Lecce
Edgar Barreto
V
Reggina
Paolo Bianco
Z
Cagliari
Simone Tiribocchi
A
Lecce
Nicola Madonna
A
Albinoleffe
SIENA
Filipe Gomes Ribeiro
M
Roma
Antônio Ghomsi
M
Avellino
Michelle Paolucci
A
Juventus
3.3 mi
Albin Ekdal
M
Juventus
Empr
Michele Fini
M
Cagliari
Agostino Garofalo
Z
Grosseto
Gael Genevier
M
Pisa
Mato Jajalo
M
Belupo
Gianluca Pegolo
G
Parma
Reginaldo
A
Parma
Francesco Parravicini
V
Atalanta
Daniele Corvia
A
Empoli
Cláudio Terzi
Z
Bologna
Alessandro Rosi
V
Roma
LIVORNO
Cristiano Lucarelli
A
Parma
Dario Knezevic
Z
Juventus
Volta E
Cristian Raimondi
M
Vicenza
Marcos Diniz
Z
Milan
Empr
Mirko Pieri
M
Sampdoria
Davide Marchini
V
Bologna
Francesco Benussi
G
Lecce
Luigi Vitale
M
Napoli
Empr
Nélson Rivas
Z
Internazionale
Empr
CHIEVO
Luca Ariatti
M
Lecce
Diego Oliveira
M
Cittadella
Leonardo Moracc
D
Verona
Marco Parolo
M
Verona
Pablo Granoche
A
Triestina
Domenico Girardi
A
Verona
Mirco Gasparetto
A
Pisa
Antimo Iunco
A
Salernitana
Angelo Antonazzo
D
Frosione
Felice Piccolo
Z
Empoli
Empr
BARI
Riccardo Allegretti
M
Triestina
Antonio Langella
A
Chievo
Giuseppe Greco
A
Pisa
Leonardo Bonucci
D
Genoa
Matteo Paro
V
Genoa
Daniele Padelli
G
Sampdoria
Vladimir Koman
M
Avellino
Ferdinando Sforzini
A
Udinese
Armando Visconti
A
Avellino
Vincenzo Pepe
D
Avellino
Filippo Antonelli
M
Triestina
Daniele Padelli
G
Avellino
Riccardo Meggiorini
A
Cittadella
Rey Volpato
A
Piacenza
Nicola Belmonte
D
Siena
Alvarez Reyes
M
Pisa
Davide Lamberti
G
Sapri
Filippo Carobbio
M
Albinoleffe
Sérgio Almirón
V
Juventus
Empr
Iago Falqué
M
Juventus
Empr
Massimo Donati
M
Celtic

Nenhum comentário:

Postar um comentário