quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Transferências do Campeonato Espanhol


Nome
Pos.
Origem
Euros
REAL MADRID
Kaká
M
Milan
65 mi
Cristiano Ronaldo
M
Manchester
96 mi
Raúl Albiol
Z
Valencia
15 mi
Karim Benzema
A
Lyon
35 mi
Xabi Alonso
V
Liverpool
32 mi
Esteban Granero
M
Getafe
4 mi
Álvaro Arbeloa
LD
Liverpool
4 mi
Ezequiel Garay
Z
Racing Santander
Volta E
BARCELONA
Maxwell
LE
Internazionale
4.5 mi
Keirrison
A
Palmeiras
15 mi
Zlatan Ibraihmovic
A
Internazionale
45 mi
Dmitro Chrygrynskyi
Z
Shaktar Donetsk
25 mi
VALENCIA
Jéremy Mathieu
LE
Toulouse
Livre
Angel Dealbert
Z
Castellón
Livre
Bruno Saltor
LD
Almería
1,5 mi
Miguel Angel Moya
G
Mallorca
6 mi
SEVILLA
Didier Zokora
V
Tottenham
9 mi
Sérgio Sanchez
Z
Espanyol
Álvaro Negredo
A
Real Madrid
15 mi
Tom De Mul
M
Gent
Volta E
ATLÉTICO DE MADRID
Juanito
Z
Bétis
Leandro Cabrero
Z
Defensor
1,5 mi
Sergio Asenjo
G
Valladolid
4 mi
Roberto
G
Recreativo
Cléber Santana
M
Mallorca
Volta E
Lucas Neill
LD
West Ham
VILLARREAL
Nilmar
A
Internacional
14 mi
Marco Rúben
A
Recreativo
David Fuster
M
Elche
500 mil
Xavi Oliva
G
Castellón
Jefferson Montero
M
Independente V.
DEPORTIVO LA CORUÑA
Juca
M
Partizan Belgrado
Brayan Ângulo
D
Leixões
Empr
Zé Castro
Z
Atlético Madrid
Total
Jairo
M
Lorca
Volta E
ZARAGOZA
Abel Aguilar
V
Udinese
Empr
Peter Luccin
V
Racing Santander
Pablo Amo
Z
La Coruña
Jan Carrizo
G
Lazio
Empr
Jermaine Pennant
M
Liverpool
Zero
Uche
A
Getafe
Ivan Obradovic
M
Partizan
3.5 mi
ESPANYOL
Ivan Pillud
Z
Newell’s O. Boys
Empr
Joan Verdú
M
La Coruña
Shunsuke Nakamura
M
Celtic
Ben Sahar
A
Chelsea
Facundo Roncaglia
Z
Boca Juniors
Empr
Juan Forlin
Z
Boca Juniors
4 mi
José Fernando
M
Iraklis
GETAFE
Mané
Z
Almería
Pedro Rios
M
Málaga
Derek Boateng
M
Colônia
Jordi Codina
G
Real Madrid
Daniel Parejo
M
Real Madrid
Pedro León
M
Valladolid
Miguel Torres
LD
Real Madrid
2 mi
RACING SANTANDER
Lazlo Sepsi
LE
Benfica
Empr
Iván Bolado
A
Elche
Crespo
LD
Sevilla
Empr
Nasief Morris
Z
Panathinaikos
Empr
Marc Torrejón
Z
Espanyol
1.5 mi
Juanjo
A
Alavés
Cedido
Alex Geijo
A
Levante
Kouli Diop
V
Gimnástic
Procede
Brian Sarmiento
A
Xerez
Arana
M
Castellón
Cedido
Luis García
M
Atlético Madrid
Procede
Xisco
A
Newcastle
Empr
OSASUNA
Erice
M
Cádiz
Cedido
Esparza
M
Huesca
Cedido
Javier Calleja
M
Málaga
Nicolas Medina
A
Huesca
Carlos Aranda
A
Numancia
Javier Camuñas
A
Recreativo
MÁLAGA
Albert Luque
A
Ajax
Jordi Pablo
M
Villarreal
Benachour
M
Al Qadisiya
Milan Stepanov
Z
Porto
Cedido
Patrick Mtiliga
LE
NAC Breda
Xavi Torres
V
Barcelona
Juanito
M
Almería
Gustavo Munúa
G
Deportivo
Edinho
A
AEK
Valdo
M
Espanyol
Juanito
M
Almería
César Ortiz
D
Atlético Madrid
Fernando Forestieri
A
Genoa
Victor Obinna
A
Internazionale
Empr
Roberto Santamaría
G
Las Palmas
MALLORCA
Tuni
M
Hércules
Cedido
Victor Casadesús
A
Gimnástic
Cedido
Crespa
D
Xerez
Cedido
Bruno China
V
Leixões
400 mil
Rúben
Z
Celta de Vigo
Procede
Sergio Tejera
A
Chelsea
500 mil
Felipe Mattioni
LD
Milan
Empr
Victor
A
Gimnástic
Júlio Alvarez
M
Almería
ATHLETIC BILBAO
Zubiaurre
Z
Elche
Cedido
Diaz de Cério
A
Real Sociedad
Livre
Oscar de Marcos
M
Alavés
Procede
Xabi Castillo
D
Real Sociedad
1,6 mi
San José
D
Liverpool
Livre
VALLADOLID
Antônio Barragán
Z
La Coruña
Procede
Diego Costa
A
Atlético Madrid
Cedido
Fabrício
G
Deportivo
Procede
Manucho
A
Manchester
Pellé
V
Porto
Empr
Alberto Bueno
A
Real Madrid
César Arzo
LD
Villarreal
Procede
Marcos García
A
Villarreal
Procede
Jacobo
G
Getafe
Asier Arranz
M
Xerez
Álvaro Anton
M
Numancia
Nauzet Alemán
M
Las Palmas
Héctor Font
M
Osasuna
Nivaldo
Z
Saint-Ettiene
Sisi
A
Recreativo
ALMERÍA
Fábian Vargas
V
Boca Juniors
Livre
Cisma
LE
Numancia
Cedido
David Rodriguez
A
Celta
Cedido
Natálio
A
Córdoba
Cedido
Henok Goitom
A
R. Murcia
2,2 mi
Bernardello
A
Numancia
3 mi
SPORTING GIJÓN
Rivera
V
Bétis
Livre
Miguel de las Cuevas
M
Atlético Madrid
300 mil
Juan Pablo
G
Numancia
600 mil
Gregory Arnolim
Z
Vitória G.
Procede
Alberto Botía
D
Barcelona B
Cedido
Cristian Portilla
M
Racing S.
Procede
TENERIFE
Carlos Bellvis
Z
Numancia
Roman Martinez
V
Espanyol
Empr
Pablo Alfaro
A
Sevilla
Empr
Dinei
A
Atlético-PR
Empr
XEREZ
Renan
G
Valencia
Empr
Emiliano Armenteros
M
Sevilla
Empr
David Prieto
Z
Sevilla
Empr
Victor Sanchez
M
Barcelona
Empr
Leandro Gioda
D
Independiente
Aythami Atiles
D
Deportivo
Gastón Machin
M
Independiente
Sidi Keita
V
Lens
Fábian Orellana
A
Udinese
Empr
Maldonado
A
Atlante

Nenhum comentário:

Postar um comentário