terça-feira, 11 de outubro de 2011

Outros Times Portugueses

Acadêmica de Coimbra

A diretoria trouxe dez novos jogadores, sendo três deles por empréstimos, com destaque para o zagueiro Cédric (Sporting). O elenco não é ruim e com o novo técnico, ex-zagueiro do Porto, Pedro Emanuel, espera-se ir bem.

Beira-Mar

O clube de Aveiro quase retornou a Liga Orangina e para não correr esse risco, vários jogadores chegaram, com destaque para os meias Javier Balboa e Nuno Coelho (Benfica), além de Cristiano (Sporting).

Feirense

Também do Distrito de Aveiro, o Feirense subiu a primeira divisão um ponto a frente do terceiro colocado. Pela quarta vez na primeira divisão depois de 22 anos, a equipe tem fé nos brasileiros.

Gil Vicente

Depois de seis anos, o Gil Vicente retorna a Liga Sagres com ânimo pelo segundo título da segundona. A equipe não tem grandes destaques e conta vários brasileiros no elenco. Se não cair já estará ótimo.

Marítimo

Contando com onze jogadores brasileiros, o Marítimo trouxe na janela vários nigerianos: são cinco no total. Chegaram também, goleiro francês (Salin) e um atacante camaronês (Pouga). Poder chegar na Liga da Europa.

Nacional

O Nacional da Madeira conta com treze brasileiros no elenco.. O técnico Ivo Vieira quer apagar a desclassificação na Liga da Europa e para isso, mais brasileiros. Rondón (Venezuela) e Candeia ex-Portimonense.

Olhanense

Sem cair pelo segundo ano positivo, o Olhanense que fazer ficha para continuar na Liga Sagres. Tem jogador de Moçambique e Cabo Verde, países de Língua Portuguesa. Várias contratações foram feitas.

Paços Ferreira

A equipe do Porto ficou a um ponto das competições européias e agora quer mais. Problema é que dezoito jogadores entraram no elenco e agora será difícil se entrosar. Agora são nove brasileiros no elenco do Paços.

Rio Ave

Depois que subiu em 08/09, ficou sempre no meio da tabela. Saíram Júlio Alves e Bruno Gama e mais 15, mas os jovens Sérgio Oliveira, Kelvin, Christian e Yazalde prometem formar um bom quarteto ofensivo emprestado.

União Leiria

Vinte jogadores permaneceram e entraram no Leiria. As principais saídas foram o goleiro Mika e o meia Leandro Lima. O goleiro Oblak, o zagueiro Hugo Alcântara e o lateral Schaffer são os detsaques das entradas.

Vitória de Guimarães

Chegou a fase de play-off na Liga da Europa, mas perdeu para o Atlético de Madrid. Com olhos para o campeonato, Manuel Machado confia nos gols de Marcelo Toscano e nos contratados Pedro Mendes e Rodrigo Defendi.

Vitória de Setúbal

Depois da ida ao play-off da Liga da Europa em 07/08, o time de Setúbal ficoui sempre na parte debaixo da tabela, sem cair. O técnico Bruno Ribeiro contará com o goleiro Ricardo, titular da seleção nos tempos de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário