quarta-feira, 10 de março de 2010

Liga dos Campeões [Oitavas de final - 10 do 03]

Milan e Real Madrid jogaram nesta quarta-feira precisando de uma vitória expressiva contra Manchester United e Lyon, respectivamente. Jogando em casa o Milan precisava ganhar por dois gols de diferença, mas até o início do segundo tempo Wayne Rooney já havia feito dois gols. Enquanto isso, em Madrid, o Real Madrid sofria para vencer o Lyon por um a zero, mas não será desta vez que o time madrilenho jogará a final da UCL em casa.

Real Madrid 1 x 1 Lyon [MJC: Cristiano Ronaldo]
Depois da derrota na França por um a zero o criticado Kaká falou que a equipe reverteria o resultado e conseguiria a classificação. Sabendo que precisava partir pra cima o time madrilenho abriu o placar logo aos seis minutos de jogo depois de um lançamento, Cristiano Ronaldo abriu o placar chutanto por baixo das pernas de Lloris. Depois do gol os merengues não pararam, mas não conseguiram ampliar o placar. O jogo continuou disputado, a torcida do Real já começava a ficar impaciente, porém, tudo foi por água abaixo quando o bósnio Pjanic empatou para os franceses aos 75 minutos de jogo. Irritado e reclamando, três minutos depois o brasileiro Kaká saiu de campo vaiado pela torcida. O Real precisava marcar três gols se quisesse se classificar mas, marcou somente sua saída do campeonato.

Manchester United 4 x 0 Milan [MJC: Wayne Rooney]
Ainda não é páscoa, mas o Milan e principalmente o técnico Leonardo foi a Manchester ganhar um "chocolate" do campeão inglês. O time milanês também precisava de uma vitória por dois gols, mas para piorar a situação, com 13 minutos de jogo Rooney abriu o placar e já desanimava toda a equipe milanista. Já no segundo tempo, vendo que a cada minuto que passava diminuia as chances de reação do time italiano, Leonardo tirou o zagueiro Bonera e colocou o meia Seedorf. Nada adiantou e no minuto seguinte Rooney fez o segundo gol seu e da partida. David Beckham no retorno a Manchester entrou na partida e se emocionou com toda a torcida dos red devils aplaudindo e agradecendo pelos dez anos que o inglês jogou em Manchester. O máximo que ele fez foi dar um lindo chute pelo alto pegando o rebote da zaga, mas van der Sar defendeu. O Milan criava várias chances, Ronaldinho Gaúcho não estava lá no seu melhor dia, o Manchester não recuou e fez o terceiro com Jin-Sun Park aos 59 minutos e no finalzinho para encerrar a partida o escocês Fletcher fechou a conta e mandou o time milanês para casa, com chances somente de um título italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário