quarta-feira, 10 de março de 2010

Liga dos Campeões [Oitavas de final - 09 do 03]

Duas partidas movimentaram o início das partidas de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. E foram ótimos jogos. Arsenal e Porto se enfrentaram na Inglaterra sem muito favoritismo para cada lado, enquanto Bayern de Munique e Fiorentina tiveram que partir com tudo se quisessem a classificação.

Arsenal 5 x 0 Porto [MJC: Nicklas Bendtner]
O Porto precisava partir para cima já que jogava fora de casa, porém, foi a equipe londrina que destroçou o time português fazendo cinco gols ao longo dos 90 minutos. Destaque maior para Nicklas Bendtner que marcou o primeiro, o segundo depois de uma ótima jogada de Andrei Arshavin e o último no final da partida em uma cobrança de pênalti. O francês Nasri fez o terceiro e o marfinense Eboué fez o quarto. O Porto parecia que nem estava em campo e o único representante português na maior competição de clubes do planeta foi eliminado.

Fiorentina 3 x 2 Bayern de Munique [MJC: Stefan Jovetic]
Depois da derrota na Alemanha com um gol irregular, o time italiano precisava de uma simples vitória por um a zero. Aos 28 minutos isso aconteceu com o peruano Vargas abrindo o placar no estádio Artemio Franchi. No segundo tempo o time viola aumentou com o jovem montenegrino Stefan Jovetic, porém, seis minutos depois o volante van Bommel diminuiu o placar que se terminasse assim o jogo iria para a prorrogação. Contudo, a partida de definiria nos próximos cinco minutos. Jovetic fez o terceiro partindo pela esquerda e tabelando com Gilardino se batendo com a zaga alemã, mas um minuto depois o holandês Arjen Robben apareceu na partida e marcou um belo gol de fora da área no ângulo do goleiro Frey. Com o resultado agregado em quatro a quatro, o time alemão passou de fase com os gols marcados fora de casa, enquanto o time italiano eliminado aidna quer fazer uma campanha melhor na ULC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário