terça-feira, 25 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro - 3º Rodada

Desde que chegou ao São Paulo o atacante Fernandão está com moral lá em cima. Já está em alta com a torcida, com a diretoria e até mesmo com o técnico Ricardo Gomes que barrou Washington e escalou o goiano já no primeiro jogo da Libertadores contra o Cruzeiro. Em três jogos, dois contra o Cruzeiro e o último contra o Internacional, seu ex-time. Contra o Cruzeiro, estreou participando da jogada do primeiro gol e no segundo, deu um passe excelente de calcanhar para Hernanes.

No segundo jogo, Fernandão mostrou que a nova dupla com Dagoberto vem dando resultado, acabando com a dupla de ataque Washington-Dagoberto que brilhou no Atlético Paranaense em 2005. O jogador que foi revelado pelo Goiás deu um passe de cabeça para "Dagol" que encobriu o goleiro Fábio, eliminando o time cruzeirense. Hernanes que também está em ótima fase, fez os outros gols das duas partidas.

Já no último domingo, no Beira-Rio, antiga casa de Fernandão, poucos acreditavam numa derrota do Inter em casa, já que os dois times irão se enfrentar na próxima fase da Libertadores. Hernanes marcou o primeiro e depois Dagoberto avançou, passou para Hernanes que deixou para Fernandão só empurrar para as redes e marcar para o ex-time. O gol foi o segundo da vitória no placar de dois a zero para o time paulista, com Hernanes fazendo o primeiro.

O time de Ricardo Gomes está mais animado para o jogo na Libertadores contra os gaúchos, que será somente depois da Copa. Porém, resta saber se até lá, Fernandão continuará jogando o bom futebol da estréia no São Paulo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 x 2 SÃO PAULO
 
INTER
Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller (Andrezinho); Glaydson, Sandro (Alecsandro), Guiñazu, Giuliano e Kleber; Walter (D’ Alessandro) e Everton
Técnico: Jorge Fossati

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto (Jean), Hernanes, Marlos (Jorge Wagner) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão
Técnico: Ricardo Gomes
Data: 23/05/2010, domingo
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa - RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho e Dibert Predrosa (ambos Fifa - RJ)
Cartões amarelos: Bolívar (I); Richarlyson (SP)
Gols: Hernanes, aos 37min do primeiro tempo, Fernandão, aos 17min do segundo tempo
Demais Jogos

Palmeiras 4 x 2 Grêmio
Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR
Atlético-GO 1 x 2 Santos
Botafogo 3 x 0 Goiás
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Ceará 1 x 0 Vitória
Avaí 2 x 0 Vasco
Flamengo 3 x 0 Grêmio Prudente
Guarani 2 x 2 Cruzeiro

FOTO E FICHA TÉCNICA: UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário