Com três lindos gols de Robben, o Bayern goleou o Hamburgo, mas o gol da semana foi de Ribéry que driblou o zagueiro e forçou o zagueiro a marcar contra. FOTO: Reuters |
No decorrer da última semana, tivemos vários gols que poderiam e mereceriam estar aqui sem sombra de dúvidas. O chapéu de Messi encobrindo Almunia na vitória sobre o Arsenal, o drible de Neymar sobre o defensor da portuguesa, o gol surpresa de Renato Augusto sobre o Mainz, o primeiro gol do Robben no jogo contra o Hamburgo, um chutaço de esquerdo, entre outros.
Porém, neste mesmo jogo do Bayern, o gol que mais chamou-me a atenção, foi o do francês Franck Ribéry que na linha de fundo, deu um drible desconcertante sobre o defensor do Hamburgo e acho que conscientemente, tocou para trás, para a bola bater no zagueiro Westermann, que ainda ajudou colocando um pouco o pé na bola que foi para o fundo das redes. O gol não foi dado para Ribéry, tento que seria o seu quarto no campeonato alemão. O destaque da partida foi o holandês Arjen Robben (foto) que marcou três vezes na goleada histórica de 6 a 0 sobre o Hamburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário