terça-feira, 3 de maio de 2011

Liga dos Campeões - Semifinal - 03/05

Barcelona 1 x 1 Real Madrid

Melhor Jogador em Campo: Lionel Messi

Impecável. Nove anos depois, o Barcelona devolveu exatamente na mesma moeda a eliminação sofrida para o Real Madrid. Naquele ano, a vitória no Cam Nou do Real por 2 a 0, facilitou a classificação no jogo de volta no Santiago Bernábeu e classificou os merengues, liderados por Zidane e Raúl à final da competição. Hoje jogando em casa o Barcelona saiu na frente e sem José Mourinho no banco e no estádio, o Real empatou com o brasileiro Marcelo, mas não conseguiu reverter o placar e se classificar para a final.

Naquela época, os quatro times da seminfinais eram praticamente os mesmos. O Real foi à final com um time alemão, o Bayer Leverkusen e desta vez é o Schalke 04 que pode conseguir este feito. Porém, como já foi dito, o Barça deu o troco e o Manchester provavelmente fará o mesmo, contra um time alemão. A final tem chances de ser diferente, mas não muito de dois anos atrás, quando Barcelona e Manchester United se enfrentaram na final e a vitória catalã garantiu o segundo título da equipe neste século.



Este post ficará incompleto pois, depois de pronto, tanto esta partida, quando o jogo Manchester United x Schalke 04, o blogger teve problemas e toda a crônica de ambas as partidas foram perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário