domingo, 22 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro - 14º Rodada

Palmeiras e Guarani fizeram um jogo entre o maior verdão do mundo, contra o maior do interior. Porém, os dois o verde-limão do Palmeiras pouco fez perante o bom time do Guarani, mesmo com a reestréia do mago Valdívia. O empate sem gols e que teve muita reclamação da arbitragem não foi um bom resultado para nenhuma das duas equipes. O Palmeiras que vinha embalado com a vitória sobre o Atlético-PR e o 3 a 0 em cima do Vitória na Copa Sul-Americana, perdeu um pouco o fôlego com o empate sem gols, apesar que é a terceira partida que a equipe não leva gols.

O jogo teve algumas boas chances para os dois lados no primeiro tempo. Rivaldo e Kléber chegaram perto de abrir o placar em jogadas dentro da área, enquanto Ricardo Xavier e Mazola arriscaram com bons chutes de fora da área, fazendo o goleiro Marcos trabalhar bastante. No segundo tempo, o Palmeiras chegou mais ao gol do que o adversário, porém, nada que desse tanto trabalho ao goleiro Emerson.

A equipe visitante ainda contou com a expulsão de Marcos Assunção e para a torcida, só restou a volta de 'El Mago' Valdívia à equipe palmeirense como grande momento da partida. Ainda teve muita reclamação do técnico do Guarani, Vágner Mancini que reclamou de um pênalti não dado, após a bola bater na mão do volante Márcio Araújo. Felipão também criticou bastante a arbitragem e quase foi expulso novamente.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1x 1 PALMEIRAS

PALMEIRAS: Deola; Vítor (Marcos Assunção), Danilo, Maurício Ramos e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Patrik; Ewerthon (Luan) e Kleber (Tinga)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

GOIÁS: Harlei; Douglas (Romerito), Rafael Tolói, Ernando e Júnior; Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro e Bernardo (Felipe); Éverton Santos (Otacílio Neto) e Pedrão
Técnico: Émerson Leão

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de agosto de 2010, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Fábio Pereira (TO)
Cartão amarelo: Ernando (Goiás); Kleber e Armero(Palmeiras)

GOLS:
PALMEIRAS - Ewerthon, aos doze minutos do primeiro tempo
GOIÁS - Marcos Assunção (contra), aos 44 minutos do segundo tempo

Demais Jogos
Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente
Botafogo 1 x 0 Avaí
Santos 2 x 0 Atlético-MG
Guarani 0 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 1 x 0 Flamengo
Internacional 1 x 1 Atlético-GO
Ceará 2 x 1 Grêmio
Corinthians x São Paulo
Vasco x Fluminense
Cruzeiro x Vitória

FOTO: UOL.COM.BR e FICHA TÉCNICA: ESPN.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário