quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Liga dos Campeões [4º Rodada - 03/04 do 11]

Faltando duas rodadas para o final da fase de grupos, várias equipes já estão praticamente classificadas na segunda fase. Somente nesta rodada, todos os times que estavam 100% empataram. Manchester United, Lyon, Sevilla e Chelsea ficaram nos dez pontos (sendo que os três primeiros empataram em casa), e se juntam ao Arsenal e Bordeaux que também tem dez pontos. Maccabi Haifa, APOEL, Besiktas, Debreceni, Rangers e AZ Alkmaar têm poucas ou nenhuma chance de se classificarem. Disputado está o grupo C e o F, onde estão Milan, Real Madrid e Barcelona e Internazionale. Porém, ainda restam duas rodadas e muita coisa pode acontecer. No jogo transmitido pela Band, um morno 0 a 0, o que faz com que a Inter que venceu fora o Dínamo de Kiev, fique em primeiro e os dois em segundo e terceiro. A sigla MJC é do melhor jogador em campo, escolhidos por votos no do site da UEFA.
Bayern M. 0 x 2 Bordeaux [MJC> Gourcuff do Bordeaux]
Depois da derrota na França, o Bayern perdeu novamente, agora na Alemanha, com gols de Gourcuff e do marroquino Chamakh e agora fica para trás na classificação, sendo que poderá disputar uma vaga direta contra a Juve na última rodada.
Maccabi Haifa 0 x 1 Juventus [MJC> Diego da Juventus]
O time de Israel levou seu sexto gol e não somou pontos ainda. A Juventus, novamente fez o necessário vencendo por um gol, desta vez marcado por Camoranesi no final do primeiro tempo.
Besiktas 0 x 3 Wolfsburg [MJC> Dzeko do Wolfsburg]
O único ponto somado pelo Besiktas foi na Alemanha, porém em casa contra o próprio perdeu de três a zero com gols do alemão Gentner e dos bósnios Misimovic e Dzeko. Com o resultado o time alemão pode garantir vaga se conseguir um empate contra o CSKA na Rússia.
Manchester United 3 x 3 CSKA [MJC> Krasic do CSKA]
Um dos jogos mais emocionantes da rodada os Red Devils abriram o placar com Owen, mas o time russo virou com Dzagoev, Krasic (no primeiro tempo) e Berezutski. Porém, para o azar dos russos, Scholes (aos 84) e o equatoriano Valencia com dois minutos de acréscimos empataram o jogo.
Milan 1 x 1 Real Madrid [MJC> Benzema do Real Madrid]
Depois da incrível vitória do Milan em Madrid, o Real conseguiu arranjar um empate em Milão. Benzema abriu o placar aos 29 do primeiro tempo, mas seis minutos depois Ronaldinho Gaúcho de pênalti empatou. Ainda teve um gol legítimo feito por Alexandre Pato anulado.
Marselha 6 x 1 Zurique [MJC> Abriel do Marselha]
Depois de perder pra Real e Milan, o Marselha se recuperou em cima do Zurique, e em casa fez seis gols com diferentes jogadores. Aegerter (contra), Abriel, Niang, Hilton, Cheyrou e Brandão, com Alphonse descontando para os suíços. Com o resultado o time francês está a um ponto dos primeiros colocados.
APOEL 0 x 1 Porto [MJC> Falcão do Porto]
Com gol de Falcão aos 84 minutos, o time português já está classificado e tentará se classificar em primeiro, jogando contra o Chelsea em casa na próxima rodada, enquanto o time do Chipre ainda tem chances de classificar para a Liga da Europa.
Atlético M. 2 x 2 Chelsea [MJC> Aguero do Atlético]
O Atlético em casa conseguiu somente um simples empate com o Chelsea. Os gols só saíram no segundo tempo, com Aguero aos 66, porém, Didier Drogba empatou aos 82 e virou aos 88. Mas Aguero empatou com um minuto de acréscimo. Chelsea classificado.
Lyon 1 x 1 Liverpool [MJC> Babel do Liverpool]
Quando todos pensavam que o jogo ia ficar mesmo no 0 a 0, Babel num belo chute de fora da área fez para os reds que precisavam da vitória se ainda quisessem ter chances. Contudo, Lisandro López acabou com a festa vermelha e empatou o jogo, classificando o time francês.
Fiorentina 5 x 2 Debreceni [MJC> Mutu da Fiorentina]
Em casa o time viola não teve dificuldades para fazer cinco gols no Debreceni. Mutu, Dainelli, Montolivo, Marchionni e Gilardino marcaram pro time italiano, enquanto Rudolf e Coulibaly fizeram para o desclassificado time húngaro.
Rubin 0 x 0 Barcelona [MJC> Domínguez do Rubin]
Depois da vitória em Barcelona, o Rubin Kazan não conseguiu repetir o feito jogando em casa. Bom para o Barcelona que contudo não ficou para trás na classificou e assegurou o segundo lugar, enquanto o time russo está em terceiro.
Dínamo K. 1 x 2 Inter [MJC> Shevchenko do Kiev]
Tudo corria bem para o Dínamo jogando em casa e vencendo por um a zero com gol de Shevchenko aos 21 minutos. Porém, o goleiro Bogush não foi muito feliz e acabou por levar gols de Milito (86) e Sneijder (89), com seu time ficando em último e a Inter em primeiro.
Unirea 1 x 1 Rangers [MJC> Onofras do Unirea]
Depois da incrível derrota em casa por 4 a 1 o Glasgow Rangers fez um gol aos 79 minutos fora de casa e acreditou que a vitória estaria por vir. Porém, Onofras num chute de fora da área empatou o jogo aos 88 minutos e sonha ainda mais com a classificação.
Sevilla 1 x 1 Stuttgart [MJC> Jesús Navas do Sevilla]
Com o empate o Sevilla já está garantido na próxima fase na primeira colocação. O gol do time espanhol foi marcado por Jesús Navas, e Kuzmanovic empatou para os alemães. Com o resultado o time da bavária tem boas chances de se classificar em segundo.
Arsenal 4 x 1 AZ Alkmaar [MJC> Fabregas do Arsenal]
Mais uma vitória pra os gunners, desta vem em casa em cima do AZ. Fabregas marcou dois, Nasri e Diaby também marcaram, com Lens descontando. Os holandeses ainda tem chances de classificação mas são bem poucas.
Standard 2 x 0 Olympiacos [MJC> Mbokani do Standard]
Com gols de Mbokani e Jovanovic o Standard Liège da Bélgica conquistou um dois a zero em casa e ainda tem chances de se classificar, apesar do próximo jogo ser contra o Arsenal. Para o Olympiacos vencer na próxima rodada já deixa o time pertinho da próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário